Lutar pela Liberdade dos Cinco Heroís Cubanos prisioneiros do Império Norte Americano por Defenderem a Soberania de Cuba. Em 1959 em Serra Maestra a Revolução Vitóriosa inaugura o Socialismo na Ilha, promovendo para seu Povo Igualdade de Oportunidade. Nossos Cinco Heroís Cubanos mesmo sofrendo nos presídios do Império continuam lutando por Cuba Socialista. Viva nossos Heroís, Viva Cuba,Viva Revolução e Viva o Socialismo
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Começa a sanha da igreja
Nacionales - Legislativo
ASAMBLEA NACIONAL DE VENEZUELA APROBÓ VOTO DE CENSURA CONTRA CONFERENCIA EPISCOPAL DE VENEZUELA
Caracas, 16 de julho de 2009.- A Assembléia Nacional rejeitou esta quinta-feira o comunicado emitido pela Conferencia Episcopal Venezolana sobre o Projeto de lei de Igualdade de Gênero, no que assinalaram a possível inclusão de temas como matrimônios entre homossexuais e aborto no mencionado projeto. Deputada-a Marelys Pérez assegurou que "este comunicado, em primeiro lugar, ofende a Assembléia Nacional, a seus deputados e deputadas, apoiado em versões falsas. A Conferência Episcopal comenta que o projeto de lei que disscute na Comissão de Família, nada mais e nada menos, agride os direitos humanos e à família, colocando em interdizido à família venezuelana".
Assegura que esta instituição, a CEV, jamais se comunicou com a instância parlamentaria, recalcando que não existe nada sobre o aborto, ou as uniões homosexuais. "Esse desgosto se deve a que se receberam representantes de diferentes organizações homossexuais, porque são cidadãos venezuelanos, mas no projeto não está incorporada esta matéria", esclareceu.
A Deputada considera, que este documento representa uma grande hipocrisia, pois assegura que a Igreja jamáis se ocupou da família venezuelana, e mais ainda, avalizou decisões de governos adecos e copeyanos que a degradaram cada dia mais. Solicitou uma moção de censura e rechaço ao comunicado, pois agride – sobre a base de infundios aos membros da AN.
A presidenta do corpo, deputada Cilia Flores assinalou que a Conferência Episcopal simplesmente é um porta-voz da oposição, por isso considera pertinente aprovar um voto de censura contra a instituição, pois está imersa em uma campanha fascista, conspiradora.
"A comunidade homossexual tem seus direitos, inclusive os que estão dentro da mesma Conferência Episcopal, e que digam que não. Mas já a deputada Pérez Marcano há dito que este tema não está incorporado no projeto, ainda quando têm direito à igualdade e a não indiscriminação", precisou a parlamentaria Cilia Flores.
Fuente: Radio Nacional de Venezuela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pequenos colombianos, vitimas
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(89)
-
▼
julho
(16)
- Cerca de dez atores e outras figuras do setor cine...
- Será que um dia as relações entre Cuba e o EUA aco...
- Lula transformou o Prouni no caminho sorrateiro de...
- PRESO RAFAEL ALEGRIA LÍDER DA RESISTÊNCIA EM HONDU...
- O terror da Direita ganha mais folêgo em Hunduras
- Resgatando o Tempo Perdido
- Venezuela sonha na Construção do Poder Popular
- Desdobrarei em pedaços os encaminhamentos referent...
- Presente de Greco, o lixo é deles
- Começa a sanha da igreja
- Os Petroleiros estão acertando o passo
- VENEZUELA SUPERA EXPECTATIVAS DE NAÇÕES UNIDA...
- Mulher de Zelaya vai pra luta contra os Golpistas
- O 100 Anos de Mestre Mano Decio da Viola
- Mulheres na Luta pela libertação dos Cinco
- As mascaras começam a cair.
-
▼
julho
(16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário